segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Aproveitem o dia... A cada dia... Nunca sabemos quando Deus nos prepara nosso ultimo...

Aproveitem o dia... A cada dia... Nunca sabemos quando Deus nos prepara nosso ultimo...
Certa vez li que toda vez que despedimos das pessoas que amamos devemos despedir com palavras carinhosas.
Enquanto fui casada meu marido e eu combinados isso, que sempre além de palavras, despedidas são seladas com beijos, mesmo se um dia houvesse uma briga, por mais raiva que estivessemos teríamos que beijar um ao outro e por pior que fosse nossa briga nunca dormiriamos em camas diferentes... Apesar de desconhecer a briga, pelo fato de nunca termos brigados, sempre nos despedimos, sempre com imenso carinho....
Quando houve o acidente, a coisa que mais me lembrei foi que eu me despedi... 

Hoje tenho um novo amor, e as as vezes, com quem eu amo, com minhas amigas eu fico um tempão dizendo xau, fica com deus, fica na paz, eu te amo, pq tenho medo que um dia eu não tenha dito tudo o que sentia e de uma hora pra outra deus me tirar essas pessoas tb.

Mesmo que a outra pessoa nem se despeça, ou perceba o quanto isso é importante pra vc...
*Publicação em um comentário do facebook em: 09/10/2011



EU TE AMO ME PERDOE SE NÃO DEIXEI CLARO...

Um comentário:

  1. eu tambem te amei muito, AINDA MUITO VOCÊ,obrigado por tudo agradeço a Deus,por vc ter entrado na minha vida,no dia em que tiramos essa foto, acho que foi um dos melhores dias da minha vida, obrigado por me ensinar sobre amor, amizades,entre outras coisas, como ja sabiamos,nosso amor mais uma vez nos separou assim como aconteceu em outras vidas passadas,
    eu mudei, as vezes me pego sentido a minha e a sua falta...esse sentimento de amor por vc, ainda vai perdurar por muito tempo em mim, quem sabe numa outra vida nossas almas voltem a se amar novamente,te amei muito me perdoe se nao fui suficiente pra ti !!!
    Fredson Reis....07/08/2012.

    ResponderExcluir

Olá que bom ter alguém como você nos acompanhando!!! Deixe-nos sua mensagem: