domingo, 23 de janeiro de 2011

QUANDO AS FLORES NÃO BASTAM!!! EM CONSTRUÇÃO

QUANDO AS FLORES NÃO BASTAM... (Em cosntrução)
Será alterado a qualquer momento... Mantenha atualizado e envie sua sugestão de contestação!

MANUAL DE CONTESTAÇÃO (de Débora Schnek) 
DO MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA(de william shakespeare)



Sempre tive o Manual de Sobrevivencia de William Shakespeare perfeito!!! Até perceber controvérsias... Pasmem, eu querer contestar tal renome, realmente é muito atrevimento. Mas, não poderia calar-me. Isso seria negar-me o direito de pensar. Então com todo respeito a Willian, atrevo-me a escrever essas mal traçadas linhas... Não retrato-me a todo o seu conteúdo... Mas nesses por menores... Que deixaram muito a desejar!

Pra começar... Essa ladainha que se a pessoa não nos amou como queríamos que fora com a totalidade com que ela poderia... Dane-se... Que consolador mais barato pra se justificar um fora... Não nos amou por não ser a pessoa certa! Fora uma pessoa totalmente burra, por perder assim uma pessoa que amou de verdade! Aliás, ainda bem que não deu certo, por que essa pessoa não sabe valorizar nada de bom que possui. E ainda perder a chance da mega de estar com a melhor pessoa deste mundo: EU! Quem tirou a sorte grande fui eu de não ter que conviver com você! (me perdoe, mas essa não poderia ser a ultima!)

Que se queima ao ficar exposto muito tempo ao sol... Grande novidade... Aliás, no tempo dele, mal se sabia sobre câncer de pele, raios UVA, e filtro solar (Grande Pedro... Usem filtro Solar... Muito moderno!). De passagem diria... Que todo excesso causa algum transtorno... Por isso leve tudo ao extremo... Mas não seja morno!!! (Bíblico). Se queime, mas não durma frustrado!!! E se querem um conselho... USEM SEMPRE FILTRO SOLAR!!!

Que você tem o direito de ter raiva, mas não te dá o direito de ser cruel... Qual o limite da raiva e da crueldade? Quem sabe Freud explica!!! As pessoas vitimas da enchente, as famílias que tiveram algum filho violentado, uma mãe que perdeu seu filho pras drogas!!! (QQ UM DESTES SABERÃO EXPLICAR TB)

Faça um jardim, decore sua alma, ao invés de esperar que alguém te mande flores... Porra!!! Só homem mesmo pra afirmar tal idiotisse!!! Quem não gosta de receber flores,quem não sonhou em sair do trabalho ou da escola com aquele ramalhete enorme nas mãos??? Desfilando pelas ruas seu prestigio!!! E vem me pregar que devo semear meu jardim... Tá, tá! Tá! Deve estar falando que devo ser feliz ao esperar que alguém me faça!!! Mas, com flores nas mãos é mais fácil sorrir!

E aquela afirmação... Um dia você aprende a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma... Não há uma regra pra dizer se é ou não amor!!! Pode não ter formalidades, promessas......... Mas ele nunca deve ter ouvido falar de sonhos, desejos, ideais, conquistas, química!!!!! Não soube o que é esperar o telefone tocar ou a janela do Msn subir! Diria que um dia você aprende que pessoas que te dão a mão te são especiais e fizeram parte da vida, e não lhe são menos importantes que a que possui afinidade com a sua alma... Que coisa mais brega de acorrentar... Prender... A alma livre ela tem meios de ser solida! Permanente, apenas pelo fato de não querer ir!

A ÚNICA coisa que concordo que você deve sempre deixar as pessoas que ama com palavras amorosas... Essa pode ser a ultima vez que você a verá... E com certeza um dia será!!!

Um comentário:

Olá que bom ter alguém como você nos acompanhando!!! Deixe-nos sua mensagem: