sábado, 25 de setembro de 2010

AMANTE, ARRUME UM!!!


Dr. Jorge Bucay - PSICÓLOGO – Tradução do original “Hay que buscarse un Amante”

MUITAS PESSOAS TÊM UM AMANTE E OUTRAS GOSTARIAM DE TER UM.

Há também as que não têm e as que tinham e perderam. Geralmente são essas últimas as que vêem ao meu consultório para me contar que estão tristes ou que apresentam sintomas típicos de insônia, apatia, pessimismo, crises de choro ou as mais diversas dores. Elas me contam que suas vidas transcorrem de forma monótona e sem perspectivas, que trabalham apenas para sobreviver e que não sabem como ocupar seu tempo livre.

Enfim, são várias as maneiras que elas encontram para dizer que estão simplesmente perdendo a esperança.

Antes de me contarem tudo isto, elas já haviam visitado outros consultórios, onde receberam as condolências de um diagnóstico firme: “Depressão”, além da inevitável receita do antidepressivo do momento.

Assim, após escutá-las atentamente, eu lhes digo que elas não precisam de nenhum antidepressivo.

Digo-lhes que elas precisam de um AMANTE!

É impressionante ver a expressão dos olhos delas ao receberem meu conselho. Há as que pensam: “Como é possível que um profissional se atreva a sugerir uma coisa dessas?!”Há também as que, chocadas e escandalizadas, se despedem e não voltam nunca mais. Àquelas, porém, que decidem ficar e não fogem horrorizadas, eu explico o seguinte:

AMANTE É “AQUILO QUE NOS APAIXONA”.

É o que toma conta do nosso pensamento antes de pegarmos no sono e é também aquilo que, às vezes, nos impede de dormir.

O nosso AMANTE é aquilo que nos mantém distraídos em relação ao que acontece à nossa volta. É o que nos mostra o sentido e a motivação da vida.

Às vezes encontramos o nosso amante em nosso parceiro, outras, em alguém que não é nosso parceiro, mas que nos desperta as maiores paixões e sensações incríveis.

Também podemos encontrá-lo na pesquisa científica ou na literatura, na música, na política, no esporte, no trabalho, na necessidade de transcender espiritualmente, na boa mesa, no estudo ou no prazer obsessivo do passatempo predileto...Enfim, é “alguém” ou “algo” que nos faz “namorar” a vida e NOS AFASTA DO TRISTE DESTINO DE “IR LEVANDO”.

E o que é “ir levando”?

Ir levando é ter medo de viver. É o vigiar a forma como os outros vivem (e o pior… deixar de viver a vida pra se preocupar como que o outro esteja fazendo e julgando… Corre-se o risco de viver a vida alheia que a própria!), é o se deixar dominar pela pressão, perambular por consultórios médicos, tomar remédios multicoloridos, afastar-se do que é gratificante, observar decepcionado cada ruga nova que o espelho mostra, é se aborrecer com o calor ou com o frio, com a umidade, com o sol ou com a chuva.

Ir levando é adiar a possibilidade de desfrutar o hoje, fingindo se contentar com a incerta e frágil ilusão de que talvez possamos realizar algo amanhã.

Por favor, não se contente com “ir levando”.

PROCURE UM AMANTE, SEJA TAMBÉM UM AMANTE E UM PROTAGONISTA... DA SUA VIDA! Acredite: o trágico não é morrer.

Afinal a morte tem boa memória e nunca se esqueceu de ninguém.

O trágico é desistir de viver; por isso, e sem mais delongas, procure um Amante... A psicologia, após estudar muito sobre o tema, descobriu algo Transcendental:

“PARA SE ESTAR SATISFEITO, ATIVO, SENTIR-SE JOVEM E FELIZ, É PRECISO NAMORAR A VIDA."

sábado, 11 de setembro de 2010

No minimo lindinho esse texto

Ela Diz (Emicida)

E ela diz; amor, teu chá tá quente to Liguei o DVD, preparei pra gente ó
Deita no sofá, vem cá, não se sente só Isso é ruim de encontrar, vou querer pra sempre ó (2x)
Aí, que mais eu vô querer da vida Além da paz de poder te olhar adormecida
Enquanto o sol traz O novo dia nos primeiros sinais Vô só olhando e confirmando que eu te amo demais De mais mermo, então pra mim isso é verdadeiro A própria sensação com você, cada beijo é o primeiro Desligo o celular, hoje nem vô cola com os parceiro
Vô fica aqui quietin' com você dividindo um travesseiro Por isso eu gosto de quando tá esse friozinho Melhor discupa pra ficar lá abraçadinho O controle remoto e a caneca com meu cházin' Teu rosto falando que isso nunca vai tê fim No comecin' do dia enquanto eu bocejo
Na mesa o pãozinho, biscoito, faca, manteiga, queijo Meio sonolento ainda, levanto a cabeça e vejo Cê sorri com minha camisa, chega perto e diz "me dá um beijo" É isso aí que me ganha Teu riso me faz bem, eu faço carinho na manha Se assanha, me arranha
Fazendo a flor brotar no inverno Por isso cada olhar que eu te dar, é uma jura de amor eterno Tem várias paisagens bela Mas o único passeio que me encanta é o que a minha mão faz pelo corpo dela Eu fico puto de ver o tempo indo embora Mulher, me diz onde cê tava até agora
E ela diz; amor, teu chá tá quente to Liguei o DVD, preparei pra gente ó Deita no sofá, em casa se sente só Isso é ruim de encontrar, vou querer pra sempre ó (2x)
Deus fez as mulher tudo pro mundo, na moral, fez sim Mas quando fez você, olho pro alto pensando em mim Se inspiro, deu uma risadinha, direcionou minha vidinha
Pra cá coladinha com a sua, na rua dando a mãozinha Eu veno os vídeo de balet, juntinho em frente a telinha Meia dúzia de beijo, as vontade dela vira minha Já me imagino sentado
Ouvindo candeia, os menino passa apresado O outro correndo de meia na sala
Rindo em engraçado, a casa parece cheia Volta chorando esfolado; "pai o chinelo estourou a correia" Já decidi sim, isso que eu quero amorzin' Tê nove vidas igual gato, te ama em todas enfim Você não sabe o quanto me fascina Eu vo faze de cada momento o começo do que num termina Por gostar além do impossível, do acreditável Do discritivel, do imaginável E as mulher, ficam lá pra eu pega, cancela Agora meu coração tá na mão, daquela Vô me dedica, fazer o melhor, por ela Levanta cedo e vo trabalhar, naquela
Vô repeti as mesma frase de domingo a domingo Com ar de primeira vez e você dizendo "que lindo" Como Deus é bom, não é não nega? Já tive quase todas que eu quis agora é só você e chega Tem que sabe o momento de para ta ligado irmão Tem que sabe o momento de começa também morô mano Se vai sabe se amanhã vai se seu fim.
E ela diz; amor, teu chá tá quente to Liguei o DVD, preparei pra gente ó Deita no sofá, em casa se sente só Isso é ruim de encontrar, vou querer pra sempre ó (2x)
é isso quando a parada é real, é realmorô irmão A gente precisa fala das coisa' boa também
Eu gosto da minha vida eu amo minha vida Essa canção é pra você Carolina ta ligado
Eu amo ela irmão e não tem como eu não ama a mulher que me inspira a escreve uma musica dessa intendeo' irmão Espero que as pessoas compreenda' a mensage' e seja' melhores com sua respectivas esposa A rua é nois família

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Antes Das Seis - Legião Urbana













Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Vem e me diz o que aconteceu
Faz de conta que passou
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Daqui vejo seu descanso
Perto do seu travesseiro
Depois quero ver se acerto
Dos dois quem acorda primeiro
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer
-Quero ficar só com você
Quem inventou o amor?

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

6/9 dia do sexo ai vai 8 benefícios do sexo para a saúde!!!

Que o sexo te faz bem, isso você já notou. O orgasmo, por exemplo, é uma das sensações mais íntimas e deliciosas para homens e mulheres e é muito mais do que sinal do sucesso de uma relação sexual.

Porém, apesar de proporcionar prazer e qualidade de vida, uma pesquisa feita pela Universidade de São Paulo (USP) revelou que 70% dos brasileiros fazem menos sexo do que declaram em conversas e pesquisas públicas. Por isso, estimulamos você a melhorar essa situação trazendo o que a ciência e os especialistas andam dizendo por aí sobre os benefícios que uma vida sexual ativa trazem ao corpo. Confira:

1. Alivia as crises de enxaquecas
Quando seu parceiro reclamar, dizendo que não quer sexo porque está com dor de cabeça, reverta a desculpa a favor da saúde dele. Segundo o médico Neucenir Gallani, o orgasmo libera substâncias, como as endorfinas, que atuam no sistema nervoso. "Elas diminuem a sensibilidade à dor, relaxando a musculatura e melhorando o humor, afirma.

2. Melhora o aspecto da pele
Fazer sexo, principalmente no período da manhã, é um poderoso aliado da beleza para manter a juventude. Essa foi a conclusão de um estudo, realizado por cientistas da Universidade Queens (Reino Unido). De acordo com os pesquisadores, atingir o orgasmo aumenta os níveis de estrogênio, testosterona e de outros hormônios ligados ao brilho e a textura da pele e dos cabelos. Além disso, quando há o orgasmo, ocorre uma vasodilatação superficial dos vasos, até aumentando a temperatura em algumas pessoas. Com isso, a pele ganha uma aparência mais viçosa, e o brilho natural dela fica em destaque.


3. Alivia as cólicas da TPM
O ginecologista Neucenir Gallani faz questão de reforçar que isso não é uma regra, mas acontece com algumas mulheres. Os movimentos realizados durante o sexo estimulam os órgãos internos, que ficam mais relaxados e, com isso, há diminuição das dores que incomodam seu bem-estar nos dias antes da menstruação. "Mas há mulheres que, na fase pré-menstrual, não têm disposição para o sexo e forçar a barra pode ser pior", diz o ginecologista.

4. Melhora o sono
O relaxamento que o orgasmo traz contribui para que você durma melhor, e não apenas no dias em que houver sexo. A reação tem efeito prolongado, devido a ação dos neurotransmissores que passam a agir no seu organismo com mais regularidade e numa quantidade maior.

5. Diminui o estresse
O médico faz questão de ressaltar que o orgasmo não deve ser encarado como um remédio calmante, mas como parte de uma relação afetiva que traz prazer. Quando isso acontece, os níveis de estresse tendem a diminuir não só pela estabilidade emocional, mas também porque os chamados hormônios do estresse, como o cortisol, apresentam atividade reduzida. Quem trouxe essa novidade foi um estudo escocês recém-publicado na revista Biological Psychology.

6. Diminui os riscos de infarto
Um estudo da Universidade de Bristol, na Grã-Bretanha, realizado com mais de 3 mil homens de 45 a 59 anos, concluiu, após 20 anos, que o sexo frequente pode reduzir o risco de infartos fatais e de derrames. De acordo com as conclusões da pesquisa, a morte súbita causada por problemas de coração é mais comum entre homens que afirmam ter níveis baixos ou moderados de atividade sexual.

7. Queima calorias
Segundo a Associação Americana de Educadores e Terapeutas Sexuais, a atividade sexual pode ser um ótimo exercício para o corpo. Isso porque meia hora de sexo queimam, em média, 85 calorias. Portanto, se você está sem paciência para ir à academia, que tal optar pelo plano B?

8. Aumenta a imunidade
Um estudo feito pela Wilkes University, nos Estados Unidos, mostrou que uma vida sexual ativa aumenta os níveis de um anticorpo conhecido como IgA , responsável
pela proteção do organismo de infecções, gripes e resfriados.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O Pau vai comer !!!

Se você nunca brigou, então não sabe brigar.
Se você só brigou no colégio, na 6ª série, porque o seu colega quis roubar o seu lanche, então também não sabe brigar. Se você não é treinado pelo exército, faz klav magá, ou faixa preta de alguma arte marcial, ou se nunca brigou numa situação de perigo real contra alguém que estava disposto a te causar dano extremo, então você definitivamente nunca brigou, e não sabe brigar. Sugiro que se acalme, e saia de fininho, a não ser que o outro cara seja tão inexperiente como você.

Não fique lá.
É a única maneira 100% eficaz de não se ferir. A mais sábia das artes marciais se chama 100 metros rasos. Caso esteja sozinho, e sem precisar carregar nada, então ponha sebo nas canelas e saia de lá como se você estivesse no Carandiru e ouvisse a Tropa de Choque entrando pela porta pra dar bom dia. Só um idiota se lança numa situação de perigo real contra um absoluto desconhecido tendo outras alternativas.

Só brigue se estiver certo.
No mínimo, chegar às vias de Fato ( Lei de Contravenções Penais, Capítulo Especial, Artigo 21 , Parágrafo Único) , que é agredir alguém sem feri-lo, causa de 15 dias a 3 meses de prisão ou multa. Isto inclui um empurrão, soco, gravata, ou algo que o valha. Lesão corporal dá de 3 meses a 1 ano, se causar dano grave, de 2 a 8 anos, e se for lesão seguida de morte, de 4 a 12 anos de cadeia.
E lá na cadeia você que tanto adora brigar vai ter bem o que quer. Mas lá vai ser por algo bem mais significativo do que alguém ter pisado no seu Puma. Vai brigar quem sabe pela sua vida e/ou virgindade anal. Brigue somente em caso de legítima defesa e ponto final, seu cuzão encrenqueiro.

Estão vindo com tudo? Não tem como fugir?
Estão querendo te machucar pra valer? Então lembre-se da santa trindade: Saco, Olhos, Garganta. Acerte aí, mas só em casos de vida ou morte, caso contrário vai para a cadeia. Não existe herói ou faixa preta que aguente uma porrada forte em algum destes lugares. Dedo no olho vale, bicuda no saco também. É a lei da natureza.

Saleiro? Cadeira? Garrafa? Use.
Quando a luta é pela própria vida, vale absolutamente TUDO. Se está brigando e não é pela própria vida, então você é um idiota e merece a surra que vai levar. Caso contrário, use o que estiver em mãos: faca, pedaço de pau, pimenta, bastão de baseball, copo de vidro, cadeira, mesa, monitor de computador, qualquer coisa que tiver à disposição.

Alguém vai apanhar muito
Derrubou o cara? Saia daí. A polícia, os amigos dele, ou ele mesmo podem vir e te pegar ainda.
Atrás de um grande homem sempre tem mais uns três ou quatro homens maiores ainda.

Já ouviu o ditado “Pago pra não entrar, mas dou o dobro pra não sair”? Pois é.
Ninguém quer briga com alguém louco. O "Ricardinho", um moleque de 58kgs, certa vez foi ameaçado por três caras enormes, que não queriam deixá-lo passar no corredor do seu dormitório. Ele foi para o quarto, voltou com um bastão de baseball, e desceu o na canela de um dos infelizes.
Nunca mais ninguém sequer olhou torto para ele.
Babe, xingue, grite morda, arranhe, chute, aja como se você fosse a Regan e o outro cara fosse o Padre Merrin com um frasco de água benta.

Aja como se fossem bons amigos
Faça cara de que não é com você… chame o cara pertinho com cara de quem quer conversar na paz… e POW!, desça um bem no queixo dele. Um soco bem dado nessa região derruba qualquer um. Vá no queixo, e ponha o cara pra dormir.

Antes de mais nada: examine o cara.
Se ele tiver mais de 100kgs, um braço da grossura de um barril, tatuagens de prisão e uma cicatriz do tamanho de um taco de sinuca da ponta do pé até a testa, brigar não é o caminho mais indicado. Não. Você quer ser amigo dele. Amigo. Amigo. Shhhh. Isso. Amigo. Bom menino.Examine o ambiente: você é um travesti afro-brasileiro que fala “oxente”, e está num bar de skinheads? Então saiba que se você tossir errado na direção de alguém , vai brigar com trinta.O cara é pitboy? Os amigos dele não estão longe. Veja se os amigos dele estão por perto, dificilmente um parceiro vai deixar outro apanhar, portanto uma briga de um contra um em muitos casos vira a cena do Burly Brawl de Matrix Revolutions.Só que você não é Neo e a vida não é Matrix. Você não vai ganhar de dois ou três caras a não ser que eles sejam molengas, leigos, frouxos, ou azarentos.

10º Algumas pessoas acham que são super-heróis
Precisa dizer? Um embate físico expõe você a qualquer tipo de dano, inclusive mortal. Você não é Neo, Rickson Gracie, Mike Tyson , ou Bruce Lee. Uma lutinha à toa pode te colocar na cadeira de rodas pro resto da vida.
O melhor que pode acontecer numa briga é você sair ileso! Tem tudo a perder, e nada a ganhar.